VISITANTES

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seja você mesma!


Odeio tumulto, calor, ar-condicionado, hipocrisia, falsidade, traição, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.
Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que n...ão é este o tempo...que não é este o lugar,que não é esta vida.
Eu dispenso a futilidade, dispenso os corações rancorosos, dispenso energias negativas e olhos famintos que não vêem ou não querem ver os momentos brilhantes que podem ser vividos e serem intensos sem qualquer luxo ou exibição.

Tenho pena dos que não se arriscam,
dos que não pulam e gostam do morno,
dos que se conformam com piscinas rasas e vidas rasas também.
Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina.
No final de tudo a gente entende que o mais importante são as experiências.
São as trocas sinceras com o outro, o aprendizado.
Por isso vai lá, abre teu coração sem expectativas ou julgamentos e te mostra aprendiz do mundo. De todos.
Eu acho que tenho certeza, daquilo que eu quero agora.
Daquilo que mando embora, daquilo que me demora.

Nenhum comentário: